quinta-feira, 25 de março de 2010

Primeiras providências....

Depois de ter colocado a aliança na mão direita o próximo passo é marcar a data do casório...
Meninas, vocês não tem noção de como é difícil achar a data pretendida.
Como sou católica, decidir que iria casar na Catedral de Coronel Fabriciano uma cidade próxima aonde moro...
Liguei para casa paroquial e fui informada que teria que ir no local no dia 06/03, para marcar o casamento para o ano que vem....
Então fui lá... Eu e Carlos Augusto.
Fila quilométrica.... Não imaginei que tinha tanta gente querendo casar!!!! E foi nesta fila enooormeeee que começei a perceber o que me esperava daquele dia em diante...
O povo sofrendo para escolher a data desejada, noivas a "beira de um ataque de nervos"...
Eu não tinha uma data especifica... Queria que fosse janeiro, mas na hora "H", achei uma data para maio e resolvemos adiar mais um pouquinho (rss).
Acho que avacalhei o casamento de alguém, pq por mim casaria até em agosto, não tenho estes tipos de supertição, e tenho certeza que tinha várias noivas desejando a minha data....
Então decidi pelo glamour dos mês das noivas....
Agora que já tenho a data marcada do casamento, estou aguardando abri a agenda do salão de festas... que será dia 11/04, assim este será o meu 2º passo!

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Esse é o seu blog de noivado é... o trem está ficando sério mesmo uai...
    já te disse porém... preciso ter ao menos um ano de antecedência com o aviso....

    Boa Sorte com as preparações aí... e se precisar de algo é só falar... É claro que os vinhos Australianos já estão incluídos na oferta.

    Beijos!

    ResponderExcluir