quarta-feira, 31 de março de 2010

CONVITES

Genten, estou começando a olhar modelos de convites. Estou impressionada com a diversidade...
Tem aqueles que são mais moderninhos... Caricaturas , noivinhas e noivinhos, um monte de frufrus!!!  Coisa linda de viver, e bem a minha cara...
Tem aqueles mais clássico, coisa fina, e também muiiitoooo minha cara!!!
A princípio estava com a idéia de fazer os mais modernos... Encher o convite de caricaturas e mimos.
Mas ao mesmo tempo penso que estes convites moderninhos ficam tipo... festa de 15 anos.
Acho que para mim, uma noivinha mais, digamos, madurinha acho que devo fazer um convite mais clássico.
Mais amigas... fala a verdade, é tudo de bom estas caricaturas.
Deixei de lado esta história de caricatura e agora estou em busca de uma coisa mais sofisticada...
Na verdade estou meio assustada com os valores... Meu olho que só vê as coisas caras foi direto para o convite que custa a bagatela de R$ 21,00 a unidade....
MEO DEOS... assustador este valor! A partir de hoje vou iniciar a saga dos convites... Vamos ver o que dá! Pode ser que eu mude de opinião, pode ser que eu a mantenho.
Espero ajudas de vcs... deixe um comentário sobre os tipos de convites e me ajude nesta escolha.
Bjus no coração...

2 comentários:

  1. Pois é... e usou a informação direitinho, heim???
    Seu blog ta uma graça.

    Qualquer dica que queira e eu podendo ajudar e só falar, ta bom????

    um beijo e boa sorte com seu BLOG.

    Marcia Gullo

    ResponderExcluir
  2. R$ 21,00 a unidade??? Só Jésus!!! A tinta do convite deve ser banhada a ouro... affffe Sou a favor do modelo clássico. Tenho até uns exemplares aqui em casa que eu gostei. Dps, levo pra vc dar uma olhada e trocamos opiniões.
    Beijo!

    ResponderExcluir