quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

O VESTIDO....

GENTEN, dia 31/01 fui olhar o meu vestido de noiva! MEO DEOS, quantas dúvidas!
Era vestido rendado, tomara-que-caia, de um ombro só, retos, várias saias...  um infinidade.
Optei em mandar fazer o vestido, e depois de muita luta escolhi um que é a minha cara (Niura Ateliê) .
E por falar em Niura Ateliê, lá conheci a querida Cintya, que foi uma fofa comigo em me ajudar neste momento tão difícil.
Bom, no fim desde mês farei a primeira prova da minha indumentária. Vou tentar fazer umas fotos para trazer aqui no blog. Obviamente não vou mostrar nenhum detalhe, pois estes só serão apresentados no dia 21 de maio de 2011.
Quem viver verá!!!!!!!!
 Ana Paula Arosio, como Olivia em Páginas da Vida - Novela de Manoel Carlos- 2007  

 Taís Araújo, como Helena em Viver a Vida - Novela de Manoel Carlos - 2010



Nenhum comentário:

Postar um comentário