sexta-feira, 14 de maio de 2010

A procura de uma DECOR perfeita!



Gente, estou começando ficar abafada com esta coisa de casamento...
Estou tentando escolher a cor da decor do salão de festa, pois depois desta decisão vou poder já escolher o convite, a cor da caixinha do bem-casado, bolo, enfim vários outros itens.
Nunca imaginei que teria tanta dúvida, para um simples detalhe... cor!
Ai meu Deus!!!! O branco é clássico... lindo, puro! Pink é tudo de bom, tendências nas festas de casamento, bem como o preto e branco(GALOOO). O vermelho com grandes simbologia para a data...
Laranja, azul, verde... Tudo é lindoooo!!!!
Fiz várias pesquisas aqui na net para ver o que enchia mais os meus olhos... e quer saber??? Fiquei com mais dúvida.
Até junho espero ter decidido a cor da decoração e juntamente o bolo e o convite....
Aguardo opniões....
Bjusss


4 comentários:

  1. Oi, minha querida!

    Nossa! São muitas cores mesmo!
    Tu tens que pensar naquela que mais tem a ver contigo, com vocês.
    Eu, particularmente, acho o rosa muito "15 anos", mas não tenho nada contra.

    Aparece mais no meu blog, flor!!!

    beijão

    ResponderExcluir
  2. ola, eu vi seu blog atraves do caixa com arte, adorei seu blog, que legal q vai casar, é muito bom rs....eu dei risadas e peguei tudo sobre as sogras e colokei no meu blog....bjs

    ResponderExcluir
  3. oiiiii

    sim, tá bem difícil escolher as fotos!!!
    hehehe
    mas eu hei de conseguir!!!

    Tô seguindo, tô seguindo, amiga! hahaha

    beijão

    ResponderExcluir
  4. Já te falei... o ideal é ser colorido! Tipo gayyy!! Multicolores... kkkkkk

    ResponderExcluir