terça-feira, 20 de abril de 2010

Desculpasss

Nossa gente, que triste... Mais de 15 dias sem postar no blog!!!!!!! Correria danada, semana trash no trabalho, e para complentar um grande contratempo. A agenda do clube que eu vou fazer a festa do casório abriu na segunda (12/04) e quando cheguei lá, grande surpresaaaa, dia 28/05/2011, já estava locado....
Pensei em vários outros lugares, mas sabe qnd vc idealiza a sua festa tooodaaaa no locallll, não estava disposta a mudar a ideia...
Solução: adiantei o casório para o dia 21/05/2011 (data ainda disponível no clube) e mudei a data na Igreja, alias, mudei de Igreja mesmo.... e de quebra ganhei um pontinho com a vovó que desejava que eu casasse na Igreja da minha cidade, e não a Igreja que eu havia escolhido antes!
Agora estou mais feliz!!!! Tudo marcadoooooo...

Um comentário:

  1. Quantas mudanças, Lina! Eu sem saber de nada!!! Afffffe.... O importante é que vc está feliz! Beijãooo

    ResponderExcluir